Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

ÉSSA É A VIRGEM MAIS CARA...ATÉ AGORA....

Em busca de US$ 1 milhão, jovem dos EUA leiloa virgindade.Esse é o valor que a mulher de 22 anos pretende embolsar. Ela diz que dinheiro será usado para pagar os estudos, QUEM ACREDITA NESSA HISTÓRIA DE QUE SERÁ PARA OS ESTUDOS....SEGUE A MENSAGEM DELA NA INTEGRA ABAIXO:

"Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão “The Insider”, na quarta-feira (10). "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso".

Leave a Reply

Deixe seu Comentário