Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

PASTORES, UM GUIA PARA AS COISAS DE DEUS OU UMA PASSAGEM PARA O INFERNO


- Neste post, gostaria de ressaltar que os verdadeiros pastores são aqueles que anunciam o evangélio de forma correta, sem interferências de seus pensamentos, e sem detrimentos de sua vontade, desprovido de inveja, de vestimentas elegantes, de fortunas em bancos, de dinheiros nas cuecas, desprovidos ainda de ódio, de ira, de interesse na vida alheia, desprovido de sentimentos impuros, que prega o evangélio de acordo com o que lhe foi passado por Deus, providos sim, de Amor, de esperança para o povo que procura descançar em doces palavras, palavras essas de salvação, salvação de uma vida de sofrimento, apesar de minhas críticas sobre Deus, minhas dúvidas e incertezas, ao escrever este post, só consegui pensar em um só pastor que na terra representou tais características, esse pastor, á ele chamaram de vários nomes, mas o que mais foi utilizado foi JESUS CRISTO.


- Por tanto, dedico este post a alguns amigos que militam comigo na faculdade, e que por muitas vezes entraram em debate sobre a questão, muitos acham que seus " Pastores", são homens de bem, são íntegros, são divinos, JESUS falava, " Infeliz do Homem que confiar em outro Homem".


- A origem da palavra Pastor :

--->Pastor é o ministro religioso da Igreja Protestante ou Igreja Evangélica. O rito de investidura do pastor é chamado ordenação ou consagração, dependendo da denominação evangélica. Também chamado, em sua profissão, de Ministro do Evangelho.
De acordo com o apóstolo Paulo, uma Igreja Local poderia ser dirigida por uma equipe de pastores (confira: Atos, 20.28; Filipenses 1.1).
Dependendo do ramo da Igreja, a função do pastor é desempenhada pelo presbítero ou bispo. Há situações no Novo Testamento onde esses termos parecem ser sinônimos (ver: Atos 20.17,28; I Timóteo 3.1,5; e Tito 1.5,7).<------


- Muitos falsos pastores, se escondem a trás da fé e da falta de cultura das pessoas, para cometerem várias ações que são cometidas por quem verdadeiramente é bandido, traficante, e outros... existem poucos homens, que tentam sim transmitir a palavra de Deus de forma correta, á estes poucos deixo meu elogio, ms muitos, milhares, trilhares de outros, lançam suas doutrinas confundindoas com o evangélio para tirar proveito do povo, para se beneficiar, e muitos até matam, estupram, corrompem, formam verdadeiras máfias com candidatos para atrair mais lucro as suas igrejas, segue aí NOTICIAS REAIS, NOTICIADAS EM 28/09/2008, REFERE-SE AO "PASTOR" DA IGREJA UNIVERSAL / fonte portal Amazonia:


- O pedreiro Sinual Soares, 45, morreu com uma facada que recebeu no lado direito do peito, dentro da Igreja Universal do Reino de Deus, do bairro Coroado, zona Norte de Manaus. Além da facada, ele teve os tendões dos pés cortados para não correr. “Quem fez isso não queria que ele fugisse e uma pessoa sozinha não conseguiria fazer. Só pode ter tido a ajuda de mais alguém”, afirmou a filha de Sanual, Andruza Soares, 19. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo pastor Edimar Carvalho Abade e ‘mãe’ Ivete Ferreira Abade por volta das 3h do sábado, 27, segundo o registro de ocorrência da Delegacia Especializada de Homicídios e Seqüestros (DEHS).


- DIA 29/09/2008 fonte Portal Amazonia


-Polícia vai indiciar pastor e obreiro por morte de pedreiro29 de setembro de 2008.
MANAUS - O pastor Edimar Ferreira Abade, 21, e o obreiro Francisco Alexandre de Souza da Silva, 20, serão indiciados pelo crime de homicídio pelo assassinato do pedreiro Sanual Soares, 45, morto com uma facada no peito, dentro da Igreja Universal do Reino de Deus, do bairro Coroado, zona Norte de Manaus. As informações são do delegado do 9º Distrito Integrado de Polícia (9º DIP), Eunaldo Rodrigues. De acordo com ele, o pastor e obreiro serão indiciados, mas responderão ao inquérito em liberdade, por terem se apresentado à polícia. Eles alegaram que o ocorrido foi em legítima defes.


- É impressionante, o toque de requinte com que o "pastor" e seu "obreiro", executaram o pedreiro, e ainda alegaram que foi em legítima defesa, analisando o fato: -CORTARAM OS TENDÕES DO PÉ, PARA QUE A VÍTIMA NÃO ANDASSE, E NEM FUGISSE, DERAM-LHE UMA FACADA NO PEITO, ERAM 2 CONTRA 1, GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÁ A LEGÍTIMA DEFESA.


-Gostaria que não só os leitores e os nobres amigos de classe, refletissem sobre os falsos pastores, falas religiões, siga somente sua conciência, não permitam que bandidos influenciem sua vida, sua familia, não permitam que tomem seus bens entroca de terreno ou casa no céu, pois eles não são donos de nada, nem aqui, nem no céu, são apenas ladrões e tem que pagar pelos crimes cometidos, assente sua vida no que é reto e digno, siga somente aquele que deixou a mensagem, e não aqueles que deturpam a mensagem.

Leave a Reply

Deixe seu Comentário