Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

AGORA O POBREZINHO ESTÁ SENDO A VÍTIMA...IRÔNICO ISSO NÃO..


MANAUS - O Governador do Amazonas, Eduardo Braga, apresentou, em coletiva à imprensa, na sede do Governo, ontem (23) cópias de documentos, um e-mail e um DVD, que segundo ele, fazem acusações à família dele, ao governo do Estado e ao candidato à Prefeitura de Manaus, Omar Aziz. Braga leu trechos das mensagens eletrônicas assinadas por Alexansre Fleming de Melo.- Que vocês avaliem isso porque esses documentos estão sendo hoje (ontem) entregues numa representação à polícia para a abertura de inquérito sobre o conteúdo deste e-mail - declara o governador. Braga também falou que está sendo vítima de tentativa de chantagem e extorsão. De acordo com ele, na madrugada desta terça-feira (23), o vice-governador, atual candidato à Prefeitura de Manaus, Omar Aziz, teria sido procurado pelo senador Arthur Neto e pelo empresário de um jornal da capital para apresentar um DVD contendo acusações ao atual governo.O DVD, segundo o governador, traz uma gravação em que Renata Barros, ex-mulher do empresário Ney Barros, ligado ao ramo de combustíveis, faz graves denúncias de corrupção. O governador disse que foi a primeira-dama Sandra Braga quem o informou sobre o e-mail que está circulando na internet. Sobre o DVD, ele disse que desde o dia 9 deste mês foi informado do conteúdo do material pelos primos Braga Neto e Rodolfo Braga. Segundo ele, Braga Neto recusou-se a denunciar à polícia a existência do DVD. - O DVD traz acusações a minha esposa, minha filha e a mim sempre apresentar um prova. Se ela me faz acusações, que as acusações sejam investigadas pelo Ministério Público e pela polícia. Não será ela que irá me denunciar, sou eu que estou denunciando ela - declara Braga.Braga disse que irá registrar o caso na Delegacia Geral de Polícia do Estado onde um inquérito deverá ser aberto para investigar as denúncias. Ele também pretende entrar com uma representação no Ministério Público do Estado.
fonte PORTAL AMAZONIA
- O mais engraçado de tudo isso, é que ele faz coisas piores, e não respondeu até agora por nenhum dos crimes que cometeu, e com certeza não vai pagar, afinal estamos no Brasil, e pior ainda, em Manaus, que nem o Brasil conhece direito onde fica, enquanto o judiciário estiver atrelado aos governadores e presidentes, veremos sempre esse tipo de coisa, e pior do que o próprio judiciário que se corrompe, é a imprensa (TV cultura) que abre um canal para esse tipo de gente se defender de crimes que cometeu e tentar ludibriar a opinião pública.

Leave a Reply

Deixe seu Comentário