Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

Vamos ver o que fizeram por Manaus...


Candidato é acusado de desviar dinheiro público para criar um jornal isso em Junho de 2006 saiu na revista veja edição 1960, fora os outros que são muitos mas melhor não entrar em detalhes..olhem ele jurando que nunca mais irá fazer isso, na foto ao lado <---------





Este cidadão aqui, foi a TV em rede nacional pra dizer que teve a"Coragem" de resolver o problema da água em Manaus... Ora passamos 4 meses sem água na torneira, ela faltava das 01:00 da manhã e voltava as 00:00 do dia seguinte, isto todos os dias durante 4 meses, nesta quarta-feira passada, sai no acrítica que faltaria água novamente, bom, estou até agora sem água e pago R$ 70,00 por mês pela bendita e nada de ver na torneira, outra coisa, Coragem não, você tem o dever, foi eleito pra isso mesmo, e não fez nada até a presente data, só fez 1 Viaduto e outro ainda está em construção, muito pouco para 4 anos.


Este outro cidadão, vive falando que ajudou os estudantes a pagar meia passagem, todo mundo adora fazer campanha em cima dos estudantes, e além disso vive dizendo que vai fazer em Manaus o que o Lula faz pelo Brasil..Ora vamos analisar o que o Lula faz pelo Brasil, (não sei) porque vive viajando, gastando o dinheiro público, está atualmente pensando em criar uma nova estatal do petróleo pra poder colocar milhares de pessoas de sua família e de todo o seu ministério pra trabalhar lá, e ferrar com as contas públicas, pra que o próximo que vier se vire pra governar, sem falar no irmão dele que se mete em esquemas sujos de corrupção e o nosso presidente diz que não sabia de nada...o caso já foi abafado e sabe lá onde o irmão do presidente anda, bom se isso for o que o Praciano enche a boca pra falar, Eu não gostaria de ver isso em Manaus, e Você?


E o Omar..vocês acreditam que eu pesquisei no Google uma imagem do dito cujo, e não saiu nada, só quando eu coloquei o nome Braga e Omar, ai apareceu essa foto de cara... ou seja, pro bom entendedor...quem é o ra..do Braga.é o ..Omar, ele só aparece quando o Braga aparece, e quem é o Braga...bom adora emprestar dinheiro lá fora e dizer que é pro bolsa floresta..com isso endivida e muito o nosso estado..agora senhores contadores.. alguém poderia dizer como foi a declaração de IRPF do Braga? até hoje ouço falar de uma tal ponte que vai fazer e acontecer...aponte começou a ser construída de nenhum lugar e vai dar em lugar algum, sabem porquê ...hein...porque certamente o dindin ta sendo desviado pra algum lugar...alguém sabe pra onde?...hein ..sabe? pois é nem Eu... assim o senhor Omar quer ser o prefeito de Manaus, pra fazer par com o Sr Braga, e adivinhem onde Manaus vai parar como esses dois no poder, na P...q...P....o resto é com vocÊs


O Artur Virgílio, estava Eu mais uma vez dando uma espiada no rola no Senado, então vi e ouvi sem querer querendo, o senhor Artur, falando em 30 milhões que seriam liberado pra o Estado Do Amazonas, pra ficar em poder do Sr Eduardo Braga, agora, mais um empréstimo para Manaus... PRA QUÊ EDUARDO JÁ QUE NÃO VEJO VOCÊ FAZER P...R...R...A (só falta uma letra, quem souber pode completar) NENHUMA PRA CIDADE DE MANAUS, o pobre do Artur ficou desesperado dizendo que vai pessoalmente fiscalizar o emprego desse dinheiro, que estava maior que a sena acumulada...porque será que o Artur tava tão preocupado, porque ele sabe como isso termina, grande pessoa o Artur, só fiquei chateado com ele quando o vi defendendo o Dantas, quando a policia Federal usou a lei a favor do interesses do País e foi mal interpretada, mas tudo bem, ele até me mandou um e-mail informando seu motivos, falou nele que estava contra o show que a federal fez e não contra a prisão do Dantas, mas na verdade nem prisão foi, cá pra nós, com o Gilmar no Supremo, as coisas andam rápido..tanto que o cabra foi solto rapidamente, sem demoras...viu como nossa justiça é rápida, e ainda tem advogado que reclama..porque será hein...
-Finalizando...pensem bem em quem vão votar, afinal como o Justiça eleitoral diz em vários comerciais .... são 4 anos, e neles muito dinheiro pode ser desviado do seu bolso, de sua conta bancária (Lembra do Cólor, pois é desviou seu dinheiro, foi destronado e agora voltou como Senador, este é o poder que a falta de educação e um kilo de feijão, fazer com o povo Brasileiro).





One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Seu post é bem conveniente. Quem assiste o programa eleitoral e não tem atenta para o histórico dos candidatos, até acredita que todos são uma maravilha.

Leave a Reply

Deixe seu Comentário