Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

Justiça agora protege o Bandido e não a população..

"Kuka" é protegido

-Sejusc garante que ‘Kuka’ está no local mais seguro do Amazonas e que não corre risco de ter o mesmo fim que suspeitos de crimes rumorosos tiveram Arthur Gomes Júnior.
-O ‘Kuka’, suspeito de 20 estupros e vários assaltos, é separado dos demais presos no presídio.
Fonte jornal acrítica.
Olhem a cara do cidadão, não parece em nada com a de um trabalhador Pai de família, pelo que consta é suspeito de 20 estupros e várias outras coisas, agora quem for advogado poderia comentar porque um SUSPEITO está preso, se há provas ai tudo bem, mas coitado dele é só SUSPEITO, não fez nada, e agora a Justiça o está protegendo, Onde estava a justiça quando o SUSPEITO, estuprou as 20 garotas, assaltou pessoas de bem, e com certeza deve ter matado outros de bem também, pois geralmente o fim de um assalto termina com a morte de um dos lados, e se ele ta vivo, lógico que o cidadão pagou o preço.
-Oh Gilmar, manda soltar esse pobre coitado inocente, e olha bem Gilmar, ele está algemado, se a Justiça o protege, porque o uso das algemas?

Leave a Reply

Deixe seu Comentário