Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

Coisa boa para estagiários...

Uma nova legislação foi aprovada na Câmara dos Deputados, O projeto de lei, aprovado anteriormente pelo Senado Federal, e que, agora, aguarda a sanção presidencial para entrar em vigor, garante mais direitos aos estudantes e estabelece carga horária máxima para os diferentes níveis de ensino.
Entre as principais:
1- Férias de 30 dias para os estagiários com um ano de trabalho;
2- Direito a vale-transporte
3-A carga horária de trablho não poderá ultrapassar as 20 horas semanais para estudantes do ensino médio e 30 para os de nivel superior
O projeto aprovado pelo Congresso Nacional atualiza a antiga lei de estágios, de 1977, a legislação passa a valer apenas para os contratos firmados após a sanção presidencial.

Mais fica aqui uma mensagem, para aqueles que gostam do fazem, o melhor é ficar e aprender o máximo que puderem durante o estágio, pois é nele que você juntará ferramentas para se guiar no futuro e ser um bom profissinal.

Leave a Reply

Deixe seu Comentário