Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

Funcionários públicos são flagrados destruindo placas em Manaus...

Policiais da Delegacia Especializada de Capturas e da Polinter prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira dia 19, oito pessoas, entre elas três servidores da limpeza pública municipal (laranjinhas), três homens à paisana, Carlos Braga identificado como chefe da equipe e uma mulher que agia como motorista de Braga. De acordo com o delegado titular da Polinter, Arthur Lyra, eles vão responder pelos crimes de formação de quadrilha e dano ao patrimônio público, já que foram presos retirando e destruindo placas de obras do Governo Estadual. Segundo o fiscal da prefeitura, Onofre Almeida, os envolvidos no caso exerciam a função de fiscalização do serviço público no momento em que foram surpreendidos pela polícia.
Em coletiva à imprensa, o delegado titular contou que há quase duas semanas recebeu a denúncia que placas indicativas de obras do governo estavam sendo retiradas dos locais onde foram afixadas. Através de câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi possível identificar uma caminhonete e um caminhão baú usados pelos acusados, sem nenhuma identificação visual da Prefeitura. Na tarde desta terça-feira, na rotatória próximo ao conjunto Tocantins, a equipe do Polinter flagrou a equipe destruindo e retirando uma placa de identificação que estava no local.
fonte portal amazonia.
Manaus já não tem uma boa sinalização nas ruas, e justamente quem deveria cuidar e zelar pelo patrimônio público, pois está sendo pago pra isso, é o primeiro a destruir....o que será que influenciou isso, revolta por baixos salários...o que não justifica...ou insanidade política..o incentivo pra que esses infelizes destruam, pra depois eles irem pra tv dizendo que Manaus precisa deles pra reconstruir o que eles mesmos causaram..é só isso que vemos na tv, a completa falta de conteúdo e baixarias de todo tipo..como por exemplo, ficar dizendo o que o outro não fez, sujando a roupa já suja uns dos outros.. é ridiculo que ainda seja gratuita esse tipo de sujeira "chique", esse povo deveria se educar, e o judiciário só deixar se candidatar quem realmente tem proposta e conteúdo, não adianta eleger um ignorante (nesse caso tô falando de educação mesmo), ao elegermos um ignorante, estamos assinando não só nosso caixão, mas também colocando num pedestal a burrice, que não deveria ser desta nação, que é tão rica de cultura e de diversidade porém pobre nas escolhas que faz, por isso, o Brasil sofre tanto.

Leave a Reply

Deixe seu Comentário