Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

Alguém acredita que ele vai ficar de fora...

MPF dá parecer contrário à candidatura de Amazonino
- O Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador regional eleitoral, André Lopes Lasmar, emitiu nesta terça-feira (26) parecer contrário à candidatura a prefeito de Manaus do ex-governador Amazonino Mendes (PTB). As informações são do G1.
-Segundo pesquisas o cara tem 58% de intenção de votos, será que é pago isso...tô afim de ganhar um troco também...
Amazonino recorreu da decisão da juíza Maria Eunice Torres de Nascimento, que indeferiu o registro de sua candidatura por causa de ação movida pelo candidato Omar Aziz (PMN). O que é no mínimo muito bom o que a juíza fez, mas nós sabemos que no fim vai dar em pizza... mas continuando...
- No processo, Aziz argumenta que Amazonino não preenche a condição de elegibilidade por não ter pago, no prazo legal, multa de R$ 6 mil por propaganda irregular em 2006, quando foi candidato ao governo do Amazonas.No recurso, Amazonino sustenta que não pagou a multa por "erro cartorário do próprio Tribunal Regional Eleitoral (TRE)" Agora é erro do cartório, bacana né....e afirma que não foi intimado das decisões e que não teve ciência da condenação. O procurador regional eleitoral André Lasmar considerou que os argumentos de Amazonino não eximem o candidato da falta de quitação eleitoral na data do registro da candidatura, como determina a legislação eleitoral. Os advogados de Amazonino vão recorrer do parecer do MPF. E aposta quanto como vão ganhar..

Leave a Reply

Deixe seu Comentário