Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

Dr. ADVOGADO, MAIS EDUCAÇÃO...

Aí Dr. Nem sempre quem anda de chinelo é pé -rapado



-Esta semana estava navegando por um blog, quando me deparo com a imagem de um homem algemado a uma cadeira, este homem com toda certeza deveria ter cometido algum crime, pois, pela linha de raciocínio somente quem comete crime tem de ser algemado, bom, o texto vinha com uma leve mensagem de pesar por conta de o rapaz estar algemado, foi aí entao que me manifestei sobre o tema, pois achei um absurdo alquem achar que o preso não deveria estar algemado, apesar de o supremo tribunal intimar a todos os policiais e aos atuantes da área de segurança pública que a pessoa so deveria ser algemada em últimas circustâncias, bem últimas mesmo, e ainda pedindo licença ao bandido para não machucar suas belas mãos e pulsos, postei então minha mensagem de revolta, que foi totalmente repudiada por um que se diz Dr. um ser que não vou nem citar pra não dar ibope, apesar de o cidadão ter dito que minha mensagem fedia e que ele era masoquista por tê-la lido até o fim, (rsss) VEJA NA INTEGRA, "Por isso que falam sobre a infinitude da estupidez humana.
O post está a discutir a o exagero ou não do preso algemado na sala de audiência. Somente isso.
Aí vem o Tonny pensa-que-tá-abafando André com um discurso tão sem sentido quanto um o trabalho de vendedor de ar-condicionado no polo norte.
Isso mostrou um fato pra mim. Eu sou masoquista, porque sentindo que o texto fedia, fui até o fim."
(rsss), na hora fiquei irritado por um cidadão que se diz Dr. de sei lá o que, ter dito isto da minha mensagem, coisa que penso que todo cidadão deve se expressar da forma que cabe, suas angustias, suas revoltas, seus pensamentos e saber que todos são diferentes e tem pensamentos diferentes, o que é lógico que devemos respeitar o pensamento dos outros, mas o nobre Dr. acha que todos tem que pensar igual a ele.... da até vontade de rir, mas então porque o cidadão que não gostou da minha mensagem, disse que ela fedia, disse que ele é masoquista e tudo mais, e leu minha mensagem até o fim, se lêu até o fim é porque lhe enteressou muito a mensagem hein.. nobre Dr. não critique de forma vil quem se manifesta, discorde pois é um direito seu, e a minha mensagem é : TENHA MAIS HUMILDADE E EDUCAÇÃO, OU VOLTE A ESTUDAR NOVAMENTE PARA QUE APRENDAS REALMENTE ALGUMA COISA, OU ALGUM VALOR MORAL.

Leave a Reply

Deixe seu Comentário