Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO E PERIGOSO

-Quando estive no Rio de Janeiro em 2006, vi uma cidade linda, a saída de Niteroi pela ponte Rio - Niteroi é uma sençassão muito bacana, imagem linda mesmo, você as barcas passando ao lado da ponte, os aviões pousando no aeroporto, porém a criminalidade está atingindo níveis insuportáveis, a cidade está entregue aos bandidos.

- O governador Sergio abral, vascaíno doente, só tem isso de bom, mas quanto ao trabalho, está deixando a desejar, seu tema principal de campanha, pelo menos no tempo que estive lá, erá muito forte a questão da segurança, entrou dizendo que ia acabar com a bandidagem, a tonalidade de voz era tão convicta que todos acreditaram nele, até eu se pudesse votar lá, teria votado nele, porém, com um segretário de segurança fraco e medroso, pois se esconde na hora de mostrar a que veio, só vivia pedindo desculpas na televisão toda vez que alguém morria no Rio por bala perdida, e olha isso acontecia todos os dias, agora a coisa ta ficando mais feia ainda, abaixo o mapa do tráfico, e nem o governo federal está fazendo nada a INÉRCIA É ASSUSTADORA.

- O confronto começou na noite de sábado (21) quando traficantes da Rocinha, na Zona Sul, teriam invadido a Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na tentativa de controlar pontos de venda de drogas. A informação é da PM. Ainda de acordo com os policiais, haveria traficantes escondidos na mata no final da Rua Sacopã, na Fonte da Saudade, Lagoa, que, cruzando a mata, permite o acesso à Ladeira dos Tabajaras.
- O negócio do tráfico est´correndo solto no Rio, agora a culpa é de quem, do estado inércio e incapaz, ou dos filhinhos de papai que não param de consumir? bom a culpa é dos dois, mas a população precisa reagir, e fazer com as próprias mãos o trabalho do estado, só povo pode limpar as ruas do Rio de Janeiro.

Leave a Reply

Deixe seu Comentário