Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

UMA GERAL NOS MINISTÉRIOS

A Presidenta Dilma está reorganizando os Ministérios, com tanta corrupção herdada do antigo governo do ex-Presidente Lula, não tem como ninguém governar sem ter que fazer trambicagem.

O que ocorre é que a imprensa sempre divulga as robalheiras mas na hora que alguém começa a fazer alguma coisa, ai eles vêm a público dizer que essas reformas, a quantidade de ministros demitos, pode gerar uma instabilidade no governo etc.. começam a vir as falácias, porém, discordo plenamente, a única instabilidade é deixar esses possíveis corruptos no governo, pois os investimentos nunca serão feitos e o dinheiro público sempre será desviado.

Concordo em todos os sentidos com a Presidenta e com certeza ela esta tendo a coragem que muito marmanjo não teve pra colocar esse tipo de gente pra fora do Ministério.

Leave a Reply

Deixe seu Comentário