Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

ÁGUA DO AMAZONAS DETONA AS RUAS ...

A nova empreitada da empresa Água do Amazonas é a construção de uma rede de esgoto, no cobrará uma porcentagem na conta de água do consumidor que " aderir ", o problema é que a destruição das Ruas está causando sérios transtornos a população que vive no local, pois a grande quantidade de poeira de barro que se espalha pela Rua, esta prejudicando as saúde de todos, além da destruição de patrimonios particulares dos moradores.
A Rua se ve coberta por um lençol grosso e bastante grande de poeira de barro, ao ser contactada, a empreiteira que presta o serviço, diz que não haverá asfaltamento ainda, pois essa parte é da Prefeitura, ou seja, um joga a culpa no outro, pois até hoje a prefeitura não se manifestou.
Além do que, a obra é privada, e a empresa Água do Amazonas, deveria se responsabilizar em asfaltar a Rua toda, e não só jogar pixe, como ocorreu em outros bairros por onde passou.
O fato é que as casas, os carros, cachorros de rua, as crianças e os moradores estão cobertos de Barro, o prejuízo já latente e nada foi feito até agora, a prefeitura nunca atende a população e a empresa segue com as destruições, perturbando a ordem pública e causando serios problemas de saúde à populção.
Fica aqui a orientação para que os moradores que tiverem prejuízo com relação ao péssimo trabalho que está sendo executado, que procure o poder judiciário para as devidas providências.

Leave a Reply

Deixe seu Comentário