Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

TOMEM CUIDADO POIS OS PILANTRAS ESTAO SOLTOS

Neste posto gostaria de dedicar ao Juíz De Santics, a Juíza Eunice, ao Delegado Protogenes, e muitos outros que militam na luta contra gente como Amazonino, Eduardo Braga, Gilmar Mendes, Daniel Dantas, Pita, Paulo Maluf, e muitos outros que o Brasil ja conhece mas que pela ignorância de seu povo, teima em pôr no poder, gostei muito da frase do Protogenes em entrevista a Record, " Estou me candidatando em ser o Carcereiro do Dantas", tenho certeza que se ele fosse preso nessas condições jamais sairia kkkk, mas isso nao vai acontecer por se tratar de Brasil, e deixar aqui também um abraço pro Tarso Genro, e dizer que nunca vi em toda a minha vida tamanho incompetente, e bolinha de ping pong na minha vida, é ridiculo ver o Tarso falar na Tv, só fala besteira, e não tem o mínimo de personalidade para dinamizar e edificar a policia federal, só sabe criticar, e não resolve nada, colocando as palavras do jornalista da band, " Isso é uma vergonha".

Leave a Reply

Deixe seu Comentário