Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

NOVO IMPOSTO PARA DESTRUIR O BOLSO DOS BRASILEIROS



                  No poste anterior, estava comentando como a nossa Presidenta estava indo bem, estava fazendo uma limpeza na fazenda, tirando os 3 porquinhos, tirando o Ministro dos Transportes que transportava, segundo a imprensa, todo dinheiro para sua conta-Porém isso ainda não foi terminantemente provado e, ele não foi condenado, por tanto ainda é "Inocente". No Brasil só podemos esperar isso mesmo, todos são inocentes até que ninguem consiga provar o contrário. O s culpados são sempre os pobres, não só financeiramente, mas de espirito também, porque não consigo entender como o povo elege esses "fichas limpas". Tudo bem, foi só um parentese.....

                 Como estava dizendo, politicos não podem jamais ser elogiados, pois no momento em que tiverem a chance, vão dar o golpe. É o que está fazendo nossa Presidenta Dilma, dando o golpe para aprovar UM NOVO IMPOSTO, que segundo ela e todos os politicos, esse NOVO IMPOSTO, vai para SAÚDE kkkkkkkkkkk, alguém já viu em toda Historia desse País, alguma coisa ir para a SAÚDE, brincadeira né, eles dão pão e circo para população e aprovam tudo o que querem, infelizmente esse novo imposto pode virar uma realidade, ele é A CPMF disfarçada.

                 A Dilma fez o dever de casa equilibrando os gasto com a saúde dentro de 10% pelo Governo Federal, os outro 12% viriam dos Governos Estaduais, que estão sempre a procura de dinheiro, sedentos, ávidos, porém alguem já viu algum investimento sólido na área da saúde? nem eu, só o que vimos é um sistema quebrado e, muita gente ganhando com isso. Bom, agora até o Governador do Rio de Janeiro entrou na luta por uma fatia, ja veio a público defender a CPMF  e até a nova criação do novo imposto, sabem porquê? por que os  Estados terão que ajudar a pagar a conta, prestem atenção na midia, vários Governadores deverão adotar o discursso de que um novo imposto é imprecindível para a SAÚDE, alguém ai têm alguma dúvida pra onde vai esse dinheiro ?????????????? pra SAÚDE É QUE NÃO TENHO CERTEZA.



                  Esperamos que a Dilme não faça essa besteira, o POVO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS TANTO IMPOSTO.......CADÊ A REFORMA TRIBUTÁRIA, estamos voltando ao tempo do FEUDALISMO, O POVO CADA VEZ MAIS POBRE E OS RICOS CADA VEZ MAIS RICOS E O GOVERNO GASTANDO CADA VEZ MAIS.

Leave a Reply

Deixe seu Comentário