Sou Advogado, o Blog foi criado para tratar de temas do mundo Jurídico, Criticas, Organização do Estado e tudo que afeta diretamente a sociedade, também haverá assuntos sobre tecnologia e atualidades, espero que gostem.

ÁGUAS DO AMAZONAS...

Empresa Francesa ÁGUAS DO AMAZONAS, vem tratando com desrrespeito moradores dos bairros São Francisco e Cachoeirinha, ha mais 3 meses, não fornece água necessária a suprir as necessidades básicas de seus moradores, com o RIOO NEGRO BATENDO RECORDE DE CHEIA, A MAIOR CHEIA DOS ULTIMOS TEMPOS, nem assim os mordores conseguem ver água sair pela torneira, o pior acontece quando os moradores vão reclamar do serviço péssimo e inadequado para o cidadão que paga suas contas, o SAC -serviço de atendimento ao consumidor, é uma fraude, sempre com as mesmas respostas, zombando da paciência do cidadão e ridicularizando suas necessidades básicas, como diz um morador ilustre do bairro São Francisco o Senhor J.A.A.S " SE OS FRANCESES NÃO SÃO ACOSTUMADOS A TOMAR BANHO, O POVO BRASILEIRO E ESPECIALMENTE OS MANAUARAS GOSTAM MUITO DE ÁGUA PARA SE BANHAREM" , então deixo aqui registrado o MONOPÓLIO dessa empresa francesa, que só veipara PIORAR o já precário sistema de água de Manaus, gostaria de saber cadê o Prefeito e o Governador, que passaram 24 horas do dia na Televisão em horario politico enchendo a cabeça dos cidadãos de Manaus com todo tipo de promeça, e que agora abandonam o povo a propria sorte.

É INADIMISSIVEL O MONOPÓLIO DESSA EMPRESA FRANCESA EM MANAUS, E PRINCIPALMENTE O PÉSSIMO TRABALHO QUE ELES VEM IMPLANTANDO EM NOSSA CIDADE, ISSO TEM QUE PARAR, E ESSA EMPRESA TEM QUE SAIR DE MANAUS, ESTAMOS AFUNDANDO EM UMA ILHA RODEADA DE ÁGUA, E O POVO NA MAIS COMPLETA SECA, ISSO É RIDICÚLO.

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Tony, sinto lhe informar que essa empresa nao eh francesa e sim Brasileira. Procure se atualizar e saber o que se passa em sua cidade, a Suez vendeu a Aguas do Amazonas para um grupo brasileiro chamado Solvi, e outra, o problema não é a quantidade de agua e sim como levar a agua ate a torneira dos Amazonenses. Caso voce queira conhecer nossas instalacoes estamos de portas abertas para atende-lo e mostra-lo como tudo funciona, e acredite, independente dos problemas de falta de agua e vazamentos em toda a cidade, estamos trabalhando dia e noite buscando levar qualidade de vida ao Povo Manauara.

    Conte Conosco .

  2. Anônimo says:

    Concordo com vc Tony, só quem sofre com a falta de água é quem melhor sabe explicar essa calamidade que Manaus vive, com essa Águas do Amazonas. De nada adianta dizer que estamos fazendo de tudo para melhorar, levar qualidade de vida,ou algo do tipo. Essa empresa só nos trouxe transtorno. Antes era a qualidade da água que nos queixavá-mos na época da Cosama, agora, é pior é a falta dela que reivindicamos, com direito. Pagamos em dia nossas contas, mas a água vem,1 ou 2 vezes, na semana, já no final da noite até a madrugada, e seguida para.
    Quero ver se a empresa Águas do Amazonas, vai ressarcir os dias em que não tivemos água em casa, pois o valor da cobrança é sempre a mesma, com ou sem água, para aqueles quem tem ou não contador de água.
    É preciso resolver o problema de água, não melhorar. Eu fico abismado que em São Paulo com cerca de 60 milhões de pessoas, tem água! será alguém pode dizer? Então viaja até lá, e veja a diferença. E aqui em manaus com 2 milhões, na margem do MAIOR RIO DE ÁGUA DOCE DO PLANETA, é uma vergonha! Amazonino, Eduardo, agora Omar, tantos já passaram por aqui! E nada resolveram! Mas fique sabendo de uma coisa que na zona leste o "povão" não, os cidadãos e cidadãs, estão cada vez mais insatisfeitos com essa política e com a ARSAM órgão que deveria fiscalizar essas empresas. Talvez ninguém saiba, mas brevemente, essas pessoas irão se unir em 200 a 300 mil para reinvindicar na sede da prefeitura para que todo o Brasil veja que aqui no Amazonas falta água. Fiquem em alerta!

Leave a Reply

Deixe seu Comentário